Check-in.ao

Prémio:
Melhor App do Sector Não-Financeiro.

Sector:
Software

Breve Descrição:
Plataforma integrada de Gestão de Eventos. Desde a Bilheteira até ao Consumo no Evento. A nossa Solução permite a Venda dos bilhetes através de métodos de pagamentos seguros, controlo de check-in, emissão de pulseiras e badges (Qrcode, Nfc, Rfid, Iot), conversão do bilhete em cartão de consumo, Sistema de POS integrado, Carteira digital ou Pré-pago, Relatórios por Picos de Consumo, Produto, Zona, Cliente, etc. “Dinheiro Free”. www.corporatecheck-in.ao

MCX Express

Prémio:
Melhor App do Sector Financeiro

Sector:
Serviços Financeiros

Breve Descrição:
O MCX Express é uma aplicação interbancária que utiliza o canal mobile (HBMB – Home Banking, Mobile Banking) para permitir aos utentes de cartões de pagamento, emitidos pelos bancos angolanos, realizar a associação desses cartões ao canal e realizar um conjunto de operações desde pagamentos, transferências de fundos, pedidos de levantamento de numerário, consultas (de saldo e movimentos) e ainda a autorização de compras (em lojas físicas e/ou na internet).

NetXtudio

Prémio:
Melhor App do Sector Não-Financeiro.

Sector:
HealthTech

Breve Descrição:
O projeto NubianPRO Doctor+ é uma plataforma web com suporte num aplicativo móvel para profissionais de saúde realizarem assistência médica às populações remotas distantes dos grandes centros hospitalares e aproximar estes utentes aos médicos especialistas com telemedicina. Proporcionar novos postos de trabalho com a criação da figura do cuidador, ou seja, relacionar o paciente, o cuidador e o médico a partir de um clique no smartphone como por exemplo solicitar um serviço de análise diagnósticos com o cuidador num centro de saúde e com o médico especialista no hospital.

en_GBEN